Gurupi vence no finalzinho e é campeão do segundo turno

MG MOREIRA
By -
0
Em uma grande partida o Gurupi vence o Palmas de virada por 3 a 2 e conquista o segundo turno do Campeonato Tocantinense de Futebol.

O Gurupi Esporte Clube se sagrou campeão do segundo turno do campeonato tocantinense após bater o Palmas de virada, no estádio Nilton Santos: 

Os gols da equipe gurupiense foram marcados por Lourival (2) e Lúcio Bala.

O atacante Lourival abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo após falha da zaga do time adversário. O Palmas chegou a virar o placar com André Leonel marcando dois gols. No segundo tempo, Lúcio empatou o jogo aos 38 minutos e Lourival virou o placar aos 43 minutos, consagrando a vitória e o título para o Camaleão do Sul, calando 4.000 palmenses.

Com o título, o Gurupi vai disputar o título do campeonato tocantinense contra o Interporto, que foi o campeão do primeiro turno batendo o próprio Gurupi.
Com a vitória, a equipe decidirá em dois jogos o título do Tocantinense diante do Interporto. O jogo de ida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 5, às 20h15, no Estádio Resendão. E a partida da volta, dia 8, no General Sampaio, em Porto Nacional

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!