Homem sobrevive a tentativa de suicídio ao pular do 14º andar em Recife
By -MG MOREIRA
09:01:00
0
Logo após a queda, consciente, o ferido disse à equipe do Samu que teria pulado do apartamento do ex-namorado por não se conformar com o fim do relacionamento
Está internado no Hospital da Restauração (HR) com quadro considerado estável, o homem de 26 anos que caiu do 14º andar do Edifício Ébano, no centro do Recife. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o paciente foi submetido a uma cirurgia e está internado na sala de recuperação. Logo após a queda, consciente, o ferido disse à equipe do Samu que teria pulado do apartamento do ex-namorado por não se conformar com o fim do relacionamento. No momento da tentativa de suicídio, o rapaz estaria sozinho no imóvel, localizado na esquina das ruas do Riachuelo e da Aurora. Apesar da altura, a queda foi amparada por uma árvore, que teve os galhos quebrados pelo impacto.
Postar um comentário
0Comentários