Pai mata três filhos e justifica que crianças passavam fome

MG MOREIRA
By -
0

Um crime brutal chocou os moradores da cidade de Palmas, no interior do Paraná. Três crianças - Keli, Mirela e Rian de 2 , 3 e 7 anos de idade, respectivamente, foram brutalmente assassinadas pelo próprio pai na manhã de ontem, 09.

De acordo com a Polícia Militar, o pai, Vanderlei de Lima, utilizou uma faca para praticar o crime, cortando o pescoço de duas crianças e golpeando o peito da terceira. Na sequência, o homem teria tentado se suicidar, mas foi impedido por moradores revoltados que amarraram o assassino até a chegada da PM.

Ao ver a cena, com os corpos dos três filhos, a ex-esposa e mãe das crianças desmaiou. Indagado pelos policiais, Vanderlei alegou que matou os filhos por estes estarem passando fome. Por questão de segurança, ele foi levado para a carceragem de uma delegacia da região.
Suspeita-se que Vanderlei teria matado os filhos para atingir a mãe deles, de quem é separado e tinha brigado no dia anterior.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!