Em regime aberto, o homem cumpria pena pelo crime de roubo, contudo, após a agressão aos pais Mauro teve sua pena regredida para o regime semi-aberto.
Encaminhado para a Central de Flagrantes, o acusado estava bastante exaltado e em entrevista à imprensa local, disse que ia xingar e depois dar um tiro no juiz. Na delegacia, Mauro também chegou a ameaçar os profissionais da imprensa que cobriam o flagrante contra ele.
Fonte: Portal do Norte

Postar um comentário
0Comentários