Procurada pelo EGO, a assessoria de impresa de Anitta confirmou o roubo. Segundo o representante da artista, ela havia acabado de desembarcar no Rio vinda de Goiânia e trazia o celular no bolso. Ao pisar em solo carioca, foi recepcionada por um grupo de fãs que solicitaram fotos a seu lado. Ao posar com eles, uma pessoa roubou o aparelho que ela levava no bolso da calça. "Estamos com a esperança de encontrá-lo, pois o iPhone tem um aplicativo que localiza o aparelho. No momento Anitta ligou para o aparelho e deu desligado, pois a bateria tinha acabado. A primeira coisa que fizemos foi alterar todas as senhas das redes sociais da artista", disse sua assessoria.
Em conversa com o EGO através do celular do amigo Duh Marinho, Anitta contou detalhes do roubo: "Não fui assaltada. Fui roubada enquanto tirava fotos com os fãs na saída do aeroporto. Eu saí do aeroporto e tinham fãs. Enquanto eu falava com eles, veio um rapaz e plaft!, roubou meu vício. Mas não tiro fotos peladas e já mandei apagar tudo!"
Em um vídeo também postado pelo aparelho do amigo, Anitta mandou recado aos internautas: "Eu não tiro fotos pelada! Não foi dessa vez!"
| Anitta, lamentando o roubo do celuar, com a mãe (Foto: Reprodução_Instagram) |
| Anitta posta mensagem em rede social (Foto: Reprodução_Instagram) |
| Anitta avisa em vídeo que não tira fotos pelada (Foto: Instagram / Reprodução) |
Fonte: EGO

Postar um comentário
0Comentários