De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que seguia sentido no sentido Norte/Sul, tombou depois que o motorista, cujo nome não foi divulgado, perdeu o controle da direção.
Segundo testemunhas, o caminhão estava em alta velocidade e o motorista não teria dado conta de contornar o trevo, tombando na sequência.
O exame do bafômetro constatou que o motorista tinha consumido bebida alcoólica antes de pegar a estrada. O caminhoneiro foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão da cidade. Ele sofreu apenas ferimentos leves.
A carga ficou espalhada na estrada e a rodovia teve que ser interditada durante parte da manhã.
Fonte: REDETO

Postar um comentário
0Comentários