Segundo informações da polícia, os ladrões levaram 20kg de drogas e peças de motos e o furto não foi percebido, anteriormente, porque o depósito é usado somente quando policiais precisam guardar algum material apreendido no local. A última vez que abriram o depósito, foi para uma incineração de 15kg de drogas. "É sabido que aqui, em Araguaína, nós não contamos com depósito judicial, onde esse material deveria ficar", ressalta Verônica.
Procurada, a delegada Simone Melo, responsável pela delegacia não quis se pronunciar sobre o furto e nem sobre as condições do prédio, que não são os melhores. "As condições da delegacia também contribuíram, por tanto, não causa estranheza. Assim como há furtos e roubos em residências, não só delegacias, mas qualquer outro órgão está sujeito a tal fato", observa Verônica.
Fonte: G1

Postar um comentário
0Comentários