Droga é furtada em delegacia

MG MOREIRA
By -
0
Corregedoria investiga se houve facilitação por parte de policiais.
Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil de Araguaína para apurar um furto que aconteceu dentro da Delegacia Especializada de Investigação Criminal da cidade. A data do crime não se tem conhecimento. Um boletim foi registrado em julho, após policiais descobrirem que a janela de um cômodo na delegacia, que serve de depósito, estava arrombada."Está sendo investigada todas as possibilidades até a conclusão. Por isso, por se tratar de órgão público, a corregedoria da Polícia Civil está acompanhando a investigação", explica a delegada regional de Araguaína, Verônica Carvalho, dizendo que está sendo investigado como aconteceu o furto e se houve facilitação de integrantes da polícia.
Segundo informações da polícia, os ladrões levaram 20kg de drogas e peças de motos e o furto não foi percebido, anteriormente, porque o depósito é usado somente quando policiais precisam guardar algum material apreendido no local.  A última vez que abriram o depósito, foi para uma incineração de 15kg de drogas. "É sabido que aqui, em Araguaína, nós não contamos com depósito judicial, onde esse material deveria ficar", ressalta Verônica.
Procurada, a delegada Simone Melo, responsável pela delegacia não quis se pronunciar sobre o furto e nem sobre as condições do prédio, que não são os melhores. "As condições da delegacia também contribuíram, por tanto, não causa estranheza. Assim como há furtos e roubos em residências, não só delegacias, mas qualquer outro órgão está sujeito a tal fato", observa Verônica.
Fonte: G1

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!