A Foz|Saneatins e sua controladora, Odebrecht Ambiental, iniciaram as inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2014, para o qual podem se candidatar jovens com perfil de estagiário ou trainee dos seguintes cursos de graduação: Engenharias Ambiental e Sanitária, Química, Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica; Química; Geologia; Administração; Economia; e Ciências Contábeis. As inscrições serão realizadas através do site www.jovemparceiro.com.br até o dia 2 de setembro de 2013.
Além da Odebrecht Ambiental, estão contempladas no Programa outras empresas da Organização Odebrecht que, pela primeira vez, promove o processo seletivo de forma unificada. A Foz|Saneatins oferece vagas de trainee e estágio no Pará e no Tocantins.
“O Programa visa identificar estudantes e recém-formados que se identifiquem com a Cultura Odebrecht e estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, construindo uma carreira sólida ao mês tempo em que contribui com a Organização e com as comunidades onde está presente. Em 2012, o processo de seleção da Odebrecht Ambiental teve mais de 9 mil inscritos”, explica Maria Duarte, responsável por Pessoas & Organização da Foz|Saneatins.
Para participar do Programa de Estágio é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Já para o Programa de Trainee, o candidato precisa ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.
Para os trainees contratados, a empresa oferece remuneração ou bolsa auxílio compatível com o mercado nacional. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, vale alimentação, seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento, assistência odontológica, previdência privada e participação nos lucros.
As etapas do processo seletivo serão: inscrição, análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2014.
Da Ascom/Foz-Saneatins
'via Blog this'

Postar um comentário
0Comentários