Anita xinga fã ! isso é "Coisa de pobre"!

MG MOREIRA
By -
0
Durante um show realizado no sábado em Guarapari, Espírito Santo, a poderosa Anittaficou irritada, perdeu as estribeiras e soltou os bichos contra um fã que jogou uma latinha no palco.Pre-pa-ra que agora é hora da Anita descer a lenha ! rsrsrsrs ...
Em seguida, fez um discurso – em tom de ironia e brincadeira, será? – sobre o caso. “Quem foi o mal educado que fica jogando essa p* aqui, hein? Coisa de pobre! Entrou de graça no evento. Ganhou cortesia. Para jogar a p* da latinha aqui”, e a baixaria ficou mais pesada a partir daí. Veja: no video
Que linguajar foi aquele da cantora Anita ?eu só sei que sobrou até para os pobres ,o que o povo humilde tem haver com a falta de educação dos outros ?eita nós,sobrou até para quem não devia aff!



Dê sua opinião: o desabafo de Anitta é justificado ou ela, como diz o fã que publicou o vídeo no YouTube, “perdeu a humildade”
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!