Bandidos explodem caixas eletrônicos em silvanopolis

MG MOREIRA
By -
0
Caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Silvanópolis, a 123 km de Palmas, foram estourados por volta da 3h da madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que ouviram apenas os barulhos e que dois carros teriam sido vistos passando pela rua, depois da explosão.

Uma moradora da cidade, que não quis se identificar, diz que só escutou o estouro e que a ação levou em torno de dez minutos. Segundo ela, essa não é a primeira vez que caixas eletrônicos de agências bancárias da cidade são estourados com bombas.

Segundo a PM, no banco existiam três caixas, os dois que era utilizados para saques foram destruídos. A perícia está no local. Até o momento não se tem pista dos homens e nem da quantidade de dinheiro que foi levado.

De acordo com o gerente do banco, Sebastião Francelino de Moura, o atendimento da agência está suspenso nesta sexta-feira (20). "Espero na segunda-feira (23) ter condições de segurança para atender", diz ele, ressaltando que, desde que está à frente da agência, essa é a quarta vez que caixas eletrônicos são explodidos.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!