Encontrado corpo de jovem que se afogou após consumir álcool

MG MOREIRA
By -
0
Foi encontrado na noite desta terça-feira, 24, o corpo do jovem Rômulo Alves Pereira, 25 anos, desaparecido desde o último domingo, 22. O cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros a 30 quilômetros de Tocantinópolis, próximo um povoado conhecido como "Três Barras".

Segundo testemunhas citadas pelo "TocNotícias", Rômulo se afogou no Rio Tocantins após consumir bebida alcoólica em um bar no Bairro Alto Bonito. "Ele tirou a chinela, a camisa e o celular e colocou tudo junto e pulou na água, onde já saiu nadando para o lado mais fundo, quando desapareceu", contou uma das pessoas que viram o jovem pela última vez com vida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado nas próximas horas. O enterro acontece nesta quarta-feira, 25, na cidade de Axixá, onde mora a família de Rômulo.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!