Gurupi-TO 2 x 1 Plácido de Castro-AC

MG MOREIRA
By -
0


Gurupi, TO, 10 (AFI) - Jogando com o regulamento "debaixo do braço", o Plácido de Castro-AC conseguiu uma dramática classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013. Mesmo com a derrota fora de casa por 2 a 1 para o Gurupi-TO, e equipe avançou, já que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0. A partida, disputada na noite dessa terça-feira no Estádio Rezendão, em Gurupi-TO, teve gols marcados por Lourival, Emerson (Gurupi) e Cabeça, que fez o dos visitantes.

om a classificação, o Plácido de Castro enfrenta o Salgueiro nas quartas de final da competição nacional. O primeiro jogo está marcado para 15 de setembro no Acre, e a decisão em em 22 de setembro na cidade de Salgueiro (PE). Quem vencer este confronto, garante o acesso a Série C de 2014.

Já ao Gurupi-TO, resta pensar na temporada 2014.

O jogo
A partida no primeiro tempo foi bem amarrada no meio de campo com poucas chances de gol. Na volta do intervalo, o Plácido de Castro conseguiu o gol tão sonhado como visitante, logo aos três minutos com Cabeça, que entra pela direita e toca por cobertura, fazendo um golaço

O Camaleão do Sul, desesperado, conseguiu empatar com Lourival, de pênalti, aos 17 minutos e a virada veio aos 34, com Emerson, fechando o placar em 2 a 1, para o Gurupi.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!