imprensa tocantinense está de LUTO...morre Salomão Wenceslau

MG MOREIRA
By -
0
Salomão foi pioneiro na comunicação em Goiás e Tocantins. Ele era proprietário de 'O Jornal'. A imprensa tocantinense está de LUTO...Salomão Wenceslau Rodrigues de Carvalho morreu aos 54 anos de idade após sofrer um infarto quando almoçava em casa com familiares. As informações preliminares são de que ele teria sentido uma forte dor e então a família acionou o SAMU.
A equipe de médicos da ambulância prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Geral de Palmas, onde Salomão recebeu dose de adrenalina e a equipe médica ainda tentou reanimá-lo, fazendo massagem cardíaca por 40 minutos, mas o jornalista não respondeu aos estímulos e faleceu.
A imprensa tocantinense está de luto pela perda de um dos profissionais mais importantes na história da comunicação no Estado.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!