Recebido com festa, ex-zagueiro do Vasco e da Seleção fala em garimpar jovens promessas no estado para fazê-los despontar no futebol brasileiro
Bicampeão brasileiro, em 1997 e 2000, da Taça Libertadores, em 1998, e da Copa Mercosul, em 2000, com o Vasco. Passagem pela seleção brasileira, com 12 jogos disputados entre 1998 e 1999, época em que ganhou do técnico Vanderlei Luxemburgo a alcunha – carinhosa, diga-se – de "zagueiro-zagueiro". Com a camisa amarela, conquistou a Copa América em 1999. Foi com essas credenciais que Odvan foi oficialmente apresentado, na noite desta sexta-feira, com o elenco do São José que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense. No auditório da Assembleia Legislativa, o jogador de 39 anos foi recebido pelo time sub-19, que atualmente disputa o estadual da categoria, e pelo restante do elenco principal. Odvan chegou dono da camisa 39, uma referência a sua idade, e confiante na subida do São José para a elite do futebol de Tocantins. – A minha motivação é poder ajudar o clube nessa nova caminhada. Gostei do planejamento que me foi mostrado, e eu e os outros jogadores estamos em busca de mais um desafio – disse o veterano zagueiro, revelando que uma de suas metas é colocar promessas do futebol tocantinense no mapa nacional. – Quero fazer contatos para revelar bons jogadores. Com o conhecimento que tenho, porque joguei em vários clubes, quem sabe posso levar alguns valores do estado.

Postar um comentário
0Comentários