Um grupo de manifestantes de Bom Jesus do Tocantins organizam para logo mais a tarde, a partir das 16h, um novo manifesto que deve fechar as principais entradas e saídas da cidade. Eles reclamam da falta de água no município.
Esta é a segunda manifestação realizada no município em menos de 15 dias.
Após realizaram o primeiro protesto no domingo, 15, os manifestantes deram a prefeita do município, Rosangela Barbosa (PSDB), o prazo de 10 dias para que alguma providência seja tomada em virtude da contante falta de água no município que já chega a quase 70 dias.
Segundo uma das manifestantes o protesto não tem hora para acabar e eles aguardam uma nova negociação com a gestora do município e com representantes do judiciário para que o problema seja solucionado.

Postar um comentário
0Comentários