KÁTIA ABREU NO PMDB

MG MOREIRA
By -
0

As tentativas do deputado federal Junior Coimbra e de outras lideranças do PMDB, para impedir que a senadora Kátia Abreu fosse para o partido que o deputado preside, não deram certo.

Nesta teça-feira a senadora e o PMDB fecharam acordo e ela será candidata à reeleição pelo partido do ex-governador, Marcelo Miranda e do vice-presidente da República, Michel Temer.

O Portal Benício e o Jornal Correio do Povo já haviam adiantado que a senadora e o PMDB ainda não tinham encerrado as negociações e que, de uma forma ou de outra, eles estariam juntos na disputa das eleições de 2014. Os ‘Autênticos’ queria o ingresso de Kátia, o grupo de Coimbra não aceitava a ideia. A ordem veio de Brasília, após reunião entre Marcelo
Miranda, Kátia, o presidente do PMDB, Valdir Raupp e Michel Temer, vice-presidente da República.

Com a ida da senadora para o PMDB, a Executiva Nacional deixa claro que não entregaria o Partido ao grupo de Junior Coimbra na eleição estadual que vai acontecer dia 11 de outubro e que será coordenada por uma comissão que virá de Brasília sob orientações de Raupp e Temer. É possível que esta eleição seja antecipada para esta semana.

A reviravolta ocorre momentos após a senadora Kátia Abreu e o vice-governador, João Oliveira terem um “quebra-pau” no último domingo. Kátia teria acusado o vice de traidor e ele a teria expulsado de seu apartamento. Ainda não foi divulgado qual a posição que Kátia Abreu assumirá no Partido. Antes ela havia exigido a presidência e 50% do Diretório Estadual.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!