Maluco rouba ambulância para se livrar de engarrafamento

MG MOREIRA
By -
0
Impaciente por estar preso em um engarrafamento na Filadélfia, Estados Unidos, Brian Timothy Kada Jr. saiu do táxi em que estava e roubou uma ambulância a poucos metros de distância. De acordo com o portal Philly.com, o homem usou uma escopeta para render o motorista e tomar o controle do veículo no dia 20 de setembro.

Outros dois médicos e um paciente estavam a bordo. Os socorristas conseguiram desembarcar, mas o doente acabou ganhando um passeio com emoção. De sirene ligada, Kada passou a circular pelo acostamento da rodovia em alta velocidade. O maluco arrancou o espelho retrovisor de um carro e, mais pra frente, acabou com um pneu furado.

Perseguido pela polícia e com o veículo em más condições, Kada acabou tentando fugir a pé, mas logo foi capturado. O "apressadinho" enfrenta acusações de sequestro, agressão e roubo a mão armada, entre outras. O paciente não se feriu, e foi transportado por outra ambulância até o hospital para onde era inicialmente transferido.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!