A recém-nascida foi sequestrada por pessoas armadas e encapuzados na noite de sábado (16)
O bebê recém-nascido, roubado no dia 16 no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, foi encontrado na manhã desta terça-feira(19), por volta de 11h30, pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a menina estava na casa de uma das suspeitas do sequestro, no bairro Tiradentes.
A mulher, identificada apenas como Renata, foi presa em flagrante e é interrogada neste momento pelo delegado. Na casa dela, além da criança sequestrada, estava uma filha e o carro utilizado no sequestro.
A polícia chegou à casa após denúncias. O delegado interrogava uma testemunha, que presenciou o sequestro, quando a denúncia chegou à Polícia. A criança está bem e é levada, neste momento, à DPCA. Os familiares já foram informados e também seguem para a delegacia. Sequestro – A recém-nascida foi sequestrada por pessoas armadas e encapuzados na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe ter alta médica. No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro dia, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a rua 10, onde reside a adolescente. No sábado, às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude. A Polícia aponta, até o momento, que três homens e uma mulher roubaram o bebê com três dias de vida.
fonte: campograndenews
Campo Grande - Polícia localiza bebê sequestrado e prende uma mulher
By -
21:43:00
0

Postar um comentário
0Comentários