O cantor Eduardo Costa recebeu alta nesta segunda-feira (19) do Hospital Anis Rassi, onde foi internado com suspeita de dengue no sábado, como informou a assessoria de imprensa do artista. Em seu perfil no twitter, o sertanejo comemorou a recuperação. "Em casa graças a DEUS....", escreveu.
Segundo o médico Helvio Martins Gervasio, o cantor contraiu uma bactéria através de algum alimento, o que causou náuseas, dores no corpo, vômitos e febre. Por isso, ele adiou uma série de shows programados para o último fim de semana em Rondônia e Mato Grosso.
O artista recebeu a visita do cantor Leonardo, como ele mencionou em sua conta oficial no Twitter. Por meio da rede social, Eduardo Costa comentou sobre seu estado de saúde, como dores no corpo, e agradeceu a atenção de amigos, familiares e fãs.

Postar um comentário
0Comentários