A polícia prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira, 27, em Gurupi, na região sul do Tocantins, Wanderley da Silva, 24 anos, suspeito de aplicar o "golpe do telefone".
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Silva tentou se passar pelo sobrinho de Wilson Florenzano Calderaro, morador de Santarém (PA). O golpista ligou para a vítima afimando que estava em uma situação de emergência. O carro do suposto sobrinho teria quebrado em uma rodovia e ele precisava de R$ 3.800 para consertá-lo.
Silva passou os dados bancários e Wilson, acreditando que se tratava mesmo do sobrinho, depositou R$ 2.900. Após efetuar o depósito, a vítima percebeu que havia caído em um golpe e pediu o bloqueio do dinheiro à agência bancária.
Wanderley já havia sacado R$ 1.000 no caixa eletrônico e se encontrava dentro da agência para retirar o restante do dinheiro, quando foi preso. O dinheiro foi devolido e o suspeito levado para a central de flagrantes de Gurupi, onde foi autuado pelo crime de estelionato.
Gurupi - Jovem é preso em flagrante após aplicar o "golpe do telefone"
By -
22:08:00
0

Postar um comentário
0Comentários