homem se enforca com short dentro da Central de Flagrantes de Porto Nacional

MG MOREIRA
By -
0
Osmar dos Anjos Silva, 31 anos, se enforcou nessa quarta-feira, 13, por volta do meio-dia, dentro de uma das celas da Central de Flagrantes de Porto Nacional. A declaração é do titular da 4ª delegacia ,Luciano Barbosa de Souza Cruz, que foi informado por uma agente plantonista.

De acordo com o delegado, uma equipe de policiais militares ao passar pelo setor Jardim Brasília percebeu uma discussão entre Osmar e Andreia Pereira de Oliveira (esposa). No momento que foram abordados, eles estavam saindo de dentro de um veículo.
Ainda conforme Cruz, os policiais perguntaram se Andreia gostaria de fazer uma representação contra Osmar e ela respondeu que sim.

“Como ele estava bastante alterado, o colocamos em uma cela para que a sua esposa pudesse ser ouvida. Em seu depoimento ela contou que já havia sido agredida por ele e que já tinha feito um Boletim de Ocorrência relatando as violências domésticas que sofria”, narrou o delegado.

Como havia chegado o horário do almoço, ainda conforme o delegado, uma agente que estava de plantão foi buscar comida no centro de prisão provisória para Osmar.

“Quando ela retornou minutos depois, percebeu que Osmar tinha tirado o short que vestia, amarrou no pescoço e a outra parte na grade e se enforcou”, disse o delegado, acrescentado que o Estado vai arcar com todas as depesas do translado do corpo até uma cidade da Bahia onde Osmar será sepultado.

Segundo ele, todas as pessoas que estavam no local e testemunhas foram ouvidas e que quando a perícia e o Corpo de Bombetios chegaram na Central de Flagrantes para fazer os exames de praxe, Osmar já não apresentava sinais vitais.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!