Indiana se casa com convidado após ser abandonada pelo noivo no altar
By -
09:55:00
0
Uma indiana abandonada no altar arrumou uma solução para seu problema ainda durante a cerimônia: ela se casou com um dos convidados. De acordo com o jornal The Times of India, Ponradha, de 23 anos, deveria ter se casado na quarta-feira (20) com um rapaz chamado Sithiraivelu, que não apareceu para o casamento. A família do noivo afirmou que ele saiu de casa na segunda-feira (18) após uma discussão e que não havia retornado. Sivakumar, um parente distante da noiva que tinha viajado para participar da cerimônia, ofereceu-se para casar com ela e teve o pedido aceito. Os familiares da jovem ficaram agradecidos, pois desta maneira ela evitou o vexame público de ter o casamento cancelado.
Tags:

Postar um comentário
0Comentários