Manada com cerca de 20 búfalos rompe cerca, invade rodovia federal no Tocantins e provoca acidente

MG MOREIRA
By -
0
Uma pessoa ficou ferida em um acidente provocado por uma manada de búfalos no último sábado, 23, na BR-242, no trecho entre as cidades de Gurupi e Peixe, no sul do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 20 animais romperam a cerca de uma propriedade rural e invadiram a pista, provocando o acidente.

O motorista, Adonias Ferreira Dias, de 33 anos, contou que só avistou os búfalos quando já estava próximo da manada. O veículo, uma pick up com placa do Tocantins, ficou completamente destruído com o impacto da colisão.

Dias teve escoriações pelo corpo e está fora de perigo. Alguns dos animais ficaram feridos e fugiram rumo à pastagem.
fonte: rede/to

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!