Marcos Valério se entrega à Polícia Federal em Belo Horizonte

MG MOREIRA
By -
0
Marcos Valério, considerado o "operador do mensalão", se entregou na Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte às 20h50 desta sexta-feira (15). Ele estava acompanhado do advogado, Marcelo Leonardo.

Ele deixou a fazenda onde mora, em Caetanópolis, a 100 quilômetros de Belo Horizonte, no fim da tarde. Dois carros foram vistos deixando a propriedade. A suspeita é que Valério tenha saído da propriedade em um carro importado branco. Ele estaria de boné e óculos escuros. A defesa não confirmou se ele estava em um dos carros.
O "operador do mensalão" foi condenado a 40 anos, quatro meses e seis dias por formação de quadrilha, corrupção ativa, peculato, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!