MT - Homens armados invadem estacionamento e levam cinco carros

MG MOREIRA
By -
0
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30 desta quarta-feira (27.11), 15 homens armados invadiram um estacionamento de carros, localizado na avenida João Ponce de Arruda, na região do Aeroporto Marechal Rondon,em Varzea grande e levaram cinco veículos.
Segundo relato de um funcionário, dois homens chegaram ao local dizendo que queriam deixar um Corsa prata no estacionamento. No momento em que ele foi fazer a ficha, um dos suspeitos sacou um revólver e o rendeu, juntamente com outros funcionários, que foram trancados em uma sala. Em seguida, outros homens armados entraram no local e roubaram os veículos. Ainda de acordo com funcionários outros veículos não foram levados porque as chaves não estavam na portaria.
Após os ladrões deixarem o local, os funcionários conseguiram se livrar das amarras e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e realizaram rondas pelas proximidades da região, mas não acharam nenhuma pista que pudesse levar aos suspeitos.
Conforme os funcionários do estacionamento foram levados três picapes Hilux, uma picape Ranger e um Honda City.
A Polícia Militar acredita que os bandidos tenham escondidos os veículos por uns dias para poder levá-los a fronteira do Brasil com a Bolívia e vendê-los.  A Polícia Civil irá investigar o caso.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!