Neste dia tão importante para a história da cidade, parabenizo Gurupi e seu povo ordeiro, forte e trabalhador, pelos 55 anos de emancipação política. Parabéns a todos os gurupienses que de uma forma ou de outra fazem parte da linda história de uma cidade que é hoje, sem dúvidas, uma cidade bela, acolhedora, pujante, desenvolvida, e que cada dia anda em passos largos, em rumo ao progresso.
Parabéns Gurupi – 55 Anos de Emancipação Política.
By -
12:01:00
0
Neste dia tão importante para a história da cidade, parabenizo Gurupi e seu povo ordeiro, forte e trabalhador, pelos 55 anos de emancipação política. Parabéns a todos os gurupienses que de uma forma ou de outra fazem parte da linda história de uma cidade que é hoje, sem dúvidas, uma cidade bela, acolhedora, pujante, desenvolvida, e que cada dia anda em passos largos, em rumo ao progresso.

Postar um comentário
0Comentários