Parabéns Gurupi – 55 Anos de Emancipação Política.

MG MOREIRA
By -
0

Neste dia tão importante para a história da cidade, parabenizo Gurupi e seu povo ordeiro, forte e trabalhador, pelos 55 anos de emancipação política. Parabéns a todos os gurupienses que de uma forma ou de outra fazem parte da linda história de uma cidade que é hoje, sem dúvidas, uma cidade bela, acolhedora, pujante, desenvolvida, e que cada dia anda em passos largos, em rumo ao progresso.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!