PM prende quadrilha de assaltantes em Araguaína

MG MOREIRA
By -
0
O 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou mais uma moto roubada e ainda prendeu a quadrilha de assaltantes que se encontrava com o veículo. Os detidos foram Elieide Sousa Rocha, 37 anos, Mikael Kelly Pereira Rodrigues, 26 anos, e mais dois adolescentes, um de 17 e o outro de 16 anos. Além da moto, eles ainda encontravam-se com outros objetos e documentos de possíveis pessoas vítimas de seus assaltos.

Os Policiais Militares da Seção de Inteligência e do Grupamento de Rádio Patrulha flagraram mais essa quadrilha de posse da moto roubada durante as incursões e levantamento de informações acerca de quem poderia ter tomado posse de uma bolsa com armas e utensílios da outra quadrilha que a Polícia Militar tinha acabado de efetuar a prisão por tentativa de Roubo ao explodirem o Caixa Eletrônico do Bradesco em Goiatins.Essa nossa ocorrência aconteceu às 15h30min desta sexta-feira, 15, na Rua das Veredas, Setor Vila Ribeiro em Araguaína –To, onde os militares chegaram na residência ali localizada e prontamente já notaram a presença da motocicleta Honda Biz 125, cor vermelha, que tinha registro de Roubo no dia 15/11/2013 às 01h e 15min.

Os militares encontraram ainda com os envolvidos vários objetos tais como: quatro capacetes samarino, uma carteira de couro contendo vários documentos pessoais de outras pessoas possíveis vítimas, dois cartões de banco de propriedade do Sr. Patrick (um da Caixa Econômica Federal e outro do Banco Bradesco), a chave da motocicleta com o nome da proprietária Suleima Silva do Nascimento e mais seis aparelhos de celulares das marcas LG, Samsung ET – E2120, Samsung ET-E 3330, MEU, e dois sem marca sendo um de cor verde musgo e o outro preto.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os quatro envolvidos e os conduziu juntamente com todo o material apreendido para a DP de Plantão. A senhora Suleima foi chamada na Delegacia para reaver sua motocicleta e, nessa ocasião, reconheceu dois dos detidos como sendo os autores do assalto. Ressalta-se que também foi convocado e compareceu na Delegacia o Sr. Patrick, que também tinha sido vítima de outro roubo de moto, o qual também reconheceu dois dos envolvidos como sendo os indivíduos que o teriam assaltado. A motocicleta do Sr. Patrick já tinha sido recuperada anteriormente pela Polícia Militar.





Todos os envolvidos nesta ocasião foram autuados em flagrante por receptação. A senhora Suleima demonstrou-se bastante aliviada por ter tido a sua motocicleta de volta. “Não tenho nem palavras pra agradecer à Polícia Militar por ter recuperado a minha motocicleta, eu preciso dela pra tudo, pra ir pro trabalho, pra levar meus filhos pra escola, é a minha única condução”. Declarou. Já o senhor Patrick sentiu-se contente pela captura dos ladrões. “Parabéns à Polícia Militar, estou muito orgulhoso pelo bom trabalho realizado por vocês”. Destacou bastante feliz pelo sucesso da PM na prisão de mais essa quadrilha.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!