O 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou mais uma moto roubada e ainda prendeu a quadrilha de assaltantes que se encontrava com o veículo. Os detidos foram Elieide Sousa Rocha, 37 anos, Mikael Kelly Pereira Rodrigues, 26 anos, e mais dois adolescentes, um de 17 e o outro de 16 anos. Além da moto, eles ainda encontravam-se com outros objetos e documentos de possíveis pessoas vítimas de seus assaltos.
Os Policiais Militares da Seção de Inteligência e do Grupamento de Rádio Patrulha flagraram mais essa quadrilha de posse da moto roubada durante as incursões e levantamento de informações acerca de quem poderia ter tomado posse de uma bolsa com armas e utensílios da outra quadrilha que a Polícia Militar tinha acabado de efetuar a prisão por tentativa de Roubo ao explodirem o Caixa Eletrônico do Bradesco em Goiatins.Essa nossa ocorrência aconteceu às 15h30min desta sexta-feira, 15, na Rua das Veredas, Setor Vila Ribeiro em Araguaína –To, onde os militares chegaram na residência ali localizada e prontamente já notaram a presença da motocicleta Honda Biz 125, cor vermelha, que tinha registro de Roubo no dia 15/11/2013 às 01h e 15min.
Os militares encontraram ainda com os envolvidos vários objetos tais como: quatro capacetes samarino, uma carteira de couro contendo vários documentos pessoais de outras pessoas possíveis vítimas, dois cartões de banco de propriedade do Sr. Patrick (um da Caixa Econômica Federal e outro do Banco Bradesco), a chave da motocicleta com o nome da proprietária Suleima Silva do Nascimento e mais seis aparelhos de celulares das marcas LG, Samsung ET – E2120, Samsung ET-E 3330, MEU, e dois sem marca sendo um de cor verde musgo e o outro preto.
A Polícia Militar deu voz de prisão para os quatro envolvidos e os conduziu juntamente com todo o material apreendido para a DP de Plantão. A senhora Suleima foi chamada na Delegacia para reaver sua motocicleta e, nessa ocasião, reconheceu dois dos detidos como sendo os autores do assalto. Ressalta-se que também foi convocado e compareceu na Delegacia o Sr. Patrick, que também tinha sido vítima de outro roubo de moto, o qual também reconheceu dois dos envolvidos como sendo os indivíduos que o teriam assaltado. A motocicleta do Sr. Patrick já tinha sido recuperada anteriormente pela Polícia Militar.
Todos os envolvidos nesta ocasião foram autuados em flagrante por receptação. A senhora Suleima demonstrou-se bastante aliviada por ter tido a sua motocicleta de volta. “Não tenho nem palavras pra agradecer à Polícia Militar por ter recuperado a minha motocicleta, eu preciso dela pra tudo, pra ir pro trabalho, pra levar meus filhos pra escola, é a minha única condução”. Declarou. Já o senhor Patrick sentiu-se contente pela captura dos ladrões. “Parabéns à Polícia Militar, estou muito orgulhoso pelo bom trabalho realizado por vocês”. Destacou bastante feliz pelo sucesso da PM na prisão de mais essa quadrilha.

Postar um comentário
0Comentários