A ação teve início na noite do sábado (16), na Rua Gonçalves Ledo, Bairro São João, quando os policiais realizavam patrulhamento na região. Os suspeitos se encontravam numa moto Honda BIZ 125, Cor Preta, e ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade, mas foram abordados em frente ao Colégio Guilherme Dourado. Segundo a PM, um dos acusados jogou uma arma calibre 32 no chão, que estava sem munição.
Conforme a PM, foi realizada uma busca pessoal e os policiais encontraram mais dois aparelhos de celulares. Os infratores relataram que haviam praticado outros assaltos tanto na mesma data como no mesmo dia, e moto que usavam também era fruto de roubo. Ainda segundo a PM, os acusados informaram que havia outros objetos na casa de comparsas. Diante disso, os policiais se deslocaram aos endereços citados pelos acusados, e encontraram 11 celulares provenientes de seus roubos sob a posse de outros menores membros da quadrilha. E ainda uma arma calibre 38 com duas munições intactas, um notebook IS 1442 marca Sempre Toshiba STI cor preta e um capacete na cor rosa.
Os PMs deram voz de prisão e autuaram quatro dos adolescentes um de 15, dois de 16 e um de 17 anos. Outros dois adolescentes ambos de 14 anos apenas prestaram depoimento e foram liberados da Delegacia de Plantão para seus respectivos responsáveis.

Postar um comentário
0Comentários