Preso dois homens que usavam menores para trafico de drogas em Palmas

MG MOREIRA
By -
0
A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) autuou em flagrante delito, na tarde dessa quarta-feira, 13, pela prática dos crimes de trafico de drogas e associação ao trafico, Jussie Isac Martins de Araújo, 34 anos e Otavio Lopes de Andrade, 18 anos.

Conforme o delegado titular da Denarc, Carlos Miguel Manso, Jussie e Otávio vinham atuando na venda de substâncias entorpecentes na região sul de Palmas e, passaram a ser monitorados após denúncia anônima acerca da atividade criminosa que vinham exercendo.
Segundo apontaram as investigações feitas pelos agentes da Denarc, os acusados utilizavam menores para a venda e distribuição de drogas no setor Morada do Sol III, localizado na região Sul da Capital, com a intenção de dificultar a prisão dos mesmos em caso de uma abordagem policial.

A operação que resultou na prisão de Jussie Isac Martins de Araújo e Otavio Lopes de Andrade teve início na tarde desta quarta-feira quando os policias da especializada começaram a monitorar os acusados, nas imediações do local em que costumavam vender drogas em Palmas. Ao serem abordados, os autuados empreenderam fuga jogando a droga que já estava “dolada” e pronta para a venda e consumo, em outra casa utilizada por eles, momento em que foram capturados.

De acordo com o delegado Carlos Miguel Manso as equipes de investigadores da Narcóticos estão vigilantes e atentas contra o tráfico de substâncias entorpecentes em Palmas e, as ações de combate a essa modalidade criminosa e extremamente prejudicial a sociedade, continuarão em toda Capital, conforme determinação do Secretário da Segurança Pública e da Chefia da Polícia Civil.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!