Tragédia: 3 mulheres morrem em grave acidente na BR-153 próximo a Rialma

MG MOREIRA
By -
0
Três pessoas morreram na manhã deste sábado (30/11) em um acidente na BR-153 próximo ao Posto N. Senhora da Glória a 8 km de Rialma. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência envolveu dois veículos, um Renault Sandero, placa de Anápolis (GO) um e um caminhão Mercedes Benz, placa de Bom Despacho (MG). A pista ficou interditada das 09h até as 11h30.



De acordo com o motorista do caminhão, Dionísio M. de Oliveira de 22 anos, a colisão do tipo frontal ocorreu após o Sandero que trafegava sentido Rialma/Goiânia invadir a pista contrária. As três mulheres que ocupavam o Sandero morreram no local do acidente.
Os corpos das vítimas foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!