Zezé di Camargo vai ser avô novamente
By -
20:46:00
0
A cantora Wanessa, filha de Zezé di Camargo, confirmou ontem os rumores de que estaria grávida. Nos bastidores da gravação do Show da Virada, da Rede Globo/TV Anhanguera, em São Paulo, a cantora - que já é mãe de José Marcus, de dois anos - revelou a novidade. "Fui pega de surpresa, na verdade. Não foi planejado, mas é uma coisa que acontece e você tem que entender que o destino queria muito", disse. Wanessa está grávida de seu segundo filho com o empresário Marcus Buaiz. Assim que descobriu que estava grávida, ela preferiu o silêncio. “Quando eu descobri, não queria falar, até pra preservar, pra ter uma certeza de tudo. Também para não assustar as pessoas que têm trabalho marcado com a gente. As pessoas ficam achando que grávida fica doente em casa e não é assim. Na primeira gravidez, trabalhei superbem até o oitavo mês", lembrou. Zezé di Camargo e Zilú Camargo, pais de Wanessa, adoraram a novidade. A cantora, que nasceu em Goiânia, vai cumprir normalmente a agenda de show. Na capital, Wanessa Camargo tem show agendado para o dia 7 de dezembro

Postar um comentário
0Comentários