Aos 40 anos recém-completados, Angélica contou como reagiria se seus filhos também resolvessem seguir a carreira artística, em entrevista para o site do programa Estrelas, da TV Globo, publicada nesta segunda-feira (02).
Angélica brinca sobre carreira de filhos: 'Acho que vão ser advogados e médicos'
By -
20:02:00
0
Aos 40 anos recém-completados, Angélica contou como reagiria se seus filhos também resolvessem seguir a carreira artística, em entrevista para o site do programa Estrelas, da TV Globo, publicada nesta segunda-feira (02).

Postar um comentário
0Comentários