Zé Do Fuxico
"Bom dia povo lindo do Tocantins hoje aliviado porque ao que parece a quadrilha que chefiou o IGEPREV com desvios registrado em cifras de mais de meio bilhão de reais vai enfrentar o senado federal, mesmo com o chefe da quadrilha no Tocantins ter manipulado alguns de seus "amiguinhos" no senado não foram suficientes para "barrar" o trator Senadora Kátia Abreu, e quem a conhece sabe muito bem dessa sua qualidade de lutar até o fim quando quer atingir sua meta, enfim, ela não se conteve, correu, articulou, negociou, chegou até ameaçar pedir vistas em um processo a ser avaliado pelo senado para o estado do Acre, e na sessão de ontem com quantidade suficiente de senadores para votar, conseguiu por unanimidade a aprovação de seu requerimento para os ex-gestores e responsáveis pelo IGEPREV comparecerem ao senado e se explicarem sobre o desvio milionário no orgão, e tem deputados envolvidos no esquema, agora seguuuuuuraaaa que ao que parece o chefe da quadrilha Edu, Du ou Dudu kkk como preferir vai tomar mais uma surra da senadora Kátia Abreu."
https://www.facebook.com/ze.dofuxico.31
'via Blog this'


Postar um comentário
0Comentários