Miqueias Conceição Ribeiro, 32 anos, morreu em um acidente trágico na madrugada deste domingo, 1º, na TO-010, há cerca de 10km de Pedro Afonso. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista estava levando um amigo para o trabalho em uma usina da cidade, quando ao retornar teria tentado ultrapassar um ônibus. Ele perdeu o controle do carro e capotou por várias vezes. Miquéias também foi testemunha de um outro acidente que aconteceu por volta das 4h da manhã próximo a ponte que liga a cidade de Pedro Afonso a Tupirama. Miqueias retornava de uma festa em Tupirama quando presenciou a batida entre o Fiat Strada e uma moto. Ele saiu do local do primeiro acidente levando o amigo para o trabalho, por volta das 6h da manhã.
O veículo era de propriedade de Ronivon Gonçalves Monteiro. Ele informou que não sabia que Miqueias estava dirigindo o veículo, e que teria emprestado o carro no sábado, 30, para um amigo, identificado como Celso.
Com o capotamento Miqueias acabou sendo arremessado pelo vidro traseiro do veículo há mais de 30 metros de distância. Ele ficou enrolado na borracha que segura o parabrisa.
A polícia teve dificuldades para encontrar o corpo do motorista que ficou escondido no meio da plantação de soja.
Miqueias morava em Pedro Afonso desde 2007. Ele era natural de Axixá- TO, e trabalhava na parte agrícola da Bunge. Miqueias deixa uma filha de cinco anos.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas e deve ser liberado ainda hoje para a família.
FONTE: Eliezer Macedo Portal é Noticia

Postar um comentário
0Comentários