O primeiro a ser preso Marcos Noel Alves Fonseca. Ele estava em uma motocicleta, com outro passageiro e os dois foram abordados pela polícia, em atitude suspeita. A princípio, o suspeito disse que era menor, mas após apresentar documentação vencida, foi conduzido à delegacia, onde foi feita a identificação.
Após investigação da ficha criminal, foi constatado que Marcos Noel é suspeito, junto com Dione Silva Sousa, de ter cometido homicídio contra Sidirley Silva Faria, em setembro de 2013, Nova Olinda (TO).
Por meio de mensagens envidas e recebidas pelo celular de Marcos, a polícia descobriu que ele é vendia drogas. Foi identificado, também, o número do telefone do fornecedor das substâncias, que seria Dione. Foi feita uma representação junto ao juiz local que deu parecer favorável para prisão, preventiva, de Marcos por tráfico de drogas.
Dione da Silva Sousa e a mulher Aparecida da Silva Souza foram presos em flagrante, à noite, no terminal rodoviário de Colinas do Tocantins, quando voltavam de Palmas. Eles estavam com uma criança de colo. Com os dois foram encontrados 75g de maconha que estava em uma mochila de Aparecida.
Marcos e Dione foram para a cadeia pública do município e Aparecida foi conduzida a uma unidade prisional feminina.
Fonte: G1/TO

Postar um comentário
0Comentários