Uma advogada morreu na madrugada desta quarta-feira (15/1), em Goiânia, após passar por um procedimento cirúrgico de prótese de mamoplastia e lipoaspiração no Hospital Premium, localizado no Setor Bueno.
Em nota enviada ao MAIS GOIÁS, o Hospital informa que o procedimento cirúrgico pelo qual passou a jovem Ludmylla Franco Peres, de 24 anos, foi realizado sem qualquer intercorrência.
Após o ato cirúrgico, de acordo com o Hospital, a paciente foi encaminhada para a unidade de recuperação pós cirúrgia sem qualquer alteração, onde se recuperou normalmente. No início da noite, Ludmylla manifestou sintomas de falta de ar leve, sendo prontamente avaliada pelo clínico do Hospital e pela equipe cirúrgica.
Como a jovem não apresentou melhoras, eles optaram pela sua transferência para uma Unidade de Terapia Intesiva, que ocorreu às 23h30, por meio de UTI Móvel. A advogada deu entrada na UTI do Hospital Renaissance, onde o quadro evoluiu a óbito na madrugada desta quarta-feira.
De acordo com o atestado de óbito emitido pelo hospital, a causa da morte da advogada foi embolia pulmonar.
O corpo da jovem foi enterrado no final da tarde desta quarta-feira (15/1) no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.
Fonte: MAIS GOIÁS
Leia a nota na íntegra:

Postar um comentário
0Comentários