Turista atingida por raio em Guarujá (SP) chamava o filho para sair do mar

MG MOREIRA
By -
0
A Turista Rosângela Biavati, 36, Que Morreu Na Tarde De Segunda-Feira (13) Depois De Ser Atingida Por Um Raio Em Guarujá, Estava Chamando O Filho E Os Sobrinhos Para Saírem Do Mar Por Causa Do Mau Tempo Quando Recebeu A Descarga Elétrica.
Raio cai sobre a mulher de 36 anos, que era de Ribeirão Pires e estava na praia com a família; outras pessoas na faixa de areia sentiram a descarga Mulher abre os braços e caminha em direção ao mar na praia da Enseada, no Guarujá (SP), segundos antes de ser atingida por um raio e morrer
Ela estava com um grupo de 12 pessoas, entre familiares e amigos, na praia da Enseada, quando o tempo fechou. Eles haviam chegado a Guarujá às 12h e pretendiam passar o dia na cidade. O irmão dela, Elias Biavati, disse que o tempo fechou por volta de 15h, enquanto o grupo aguardava a retirada do jet ski da família do mar.Homens resgatam a mulher da água, mas não conseguem reanimá-la; segundo os bombeiros, um salva-vidas alertou banhistas a deixar a praia Nesse momento, Rosângela foi até a beira d’água para chamar as crianças e foi atingida pelo raio. “Foi tudo muito rápido. Ela estava animada com o passeio e em seguida foi atingida”, disse o irmão da vítima.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!