Menina de 13 anos perde 30 quilos e vira consultora

MG MOREIRA
By -
0
Antes com 87 kg e depois com 59 kg. Foto: G1
Após sofrer bullying na escola e ser excluída pelo sobrepeso, garota de 13 anos decide mudar hábitos alimentares e emagrece 30 quilos em seis meses com incentivo da mãe. Ela relatou ao G1 que no começo foi muito difícil, principalmente porque ela tinha de levar a dieta para a escola e enquanto as colegas comiam besteiras ela comia fruta.

A mãe para estimular a filha começou a criar pratos para que ela não desistisse. Mas durante este processo a menina também aprendeu a cozinhar. Os resultados começaram a aparecer após seis meses de muita dedicação e esforço, a adoção de uma alimentação saudável e a prática de exercícios foram fundamentais. Com o resultado positivo ela decidiu criar um perfil na rede social para ajudar outras meninas da sua idade e pessoas mais velhas a emagrecerem .

Atualmente ela divide o tempo entre os estudos, a atividade física e o “trabalho” como consultora.  “Eu decidi criar o Projeto Saúde Teen em setembro. No início fiquei com certa timidez, mas logo perdi a vergonha. Já recebi críticas por postar tudo o que como. Sou sempre verdadeira”, disse ela.

Com informações G1


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!