Noiva que foi agredida por madrinha na igreja irá receber indenização de R$ 20 mil

MG MOREIRA
By -
0
Uma madrinha foi condenada a pagar indenização de R$ 20 mil por ter agredido a noiva na cerimônia de casamento, que aconteceu em São Bernardo do Campo. A decisão foi do Tribunal de Justiça de São Paulo.
O Tribunal informou que a noiva acusou a madrinha de tê-la agredido com tapas no rosto e ter atirado copos contra o noivo. Com as agressões, os convidados saíram do local. A agressora disse que agiu em defesa de si e da filha de seis anos. Segundo ela, a noiva as teria provocado.
A noiva pediu indenização pelos gastos que teve com o casamento, lua de mel e suposto tratamento psicológico, além de outra quantia por danos morais.
Foto:Reprodução
O relator do processo, desembargador Vito Guglielmi, disse que o dano moral foi evidente, visto que uma cerimônia de casamento é um momento importante na vida de qualquer casal. Ele determinou o pagamento da quantia de R$ 20 mil para a noiva.
Já os valores solicitados por prejuízo material foram negados, uma vez que não existem comprovantes que mostrem que a noiva foi prejudicada financeiramente: "Diante da inexistência de qualquer comprovante de pagamento relativo a essas despesas, inviável a pretensão de ressarcimento". O julgamento foi decidido por unanimidade.
Com informações do 'UOL'.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!