Segundo informações dos nossos correspondentes,na manhã do ultimo domingo (27) em Natal-Rio Grande do Norte ,um policial militar surtou e ateou fogo em três motos BMW na sede da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). Em seguida o policial fugiu do local e ameaçou se jogar de uma passarela. De acordo com informações, o PM já se encontrava afastado das suas funções por motivos de saúde e no último dia 23 foi transferido para a Companhia de Guardas. Acredita-se que a transferência tenha sido o motivo do surto do policial. Segundo informações ele está internado em unidade psiquiátrica desde quando foi retirado da passarela e somente depois que receber alta prestará esclarecimentos sobre o acontecimento. O que se sabe até o momento é que ele deve responder por dano ao patrimônio público. Informações dão conta que as motocicletas destruídas modelo 650GS estilo ‘on/off road’, com potência de 650 cilindradas, cada uma está avaliada em aproximadamente R$ 29.800.Redação do Plantão Policial
Fonte: Informações dos correspondentes Plantão Policial
www.plantãopolicialcn.net


Postar um comentário
0Comentários