Bandidos assaltam ônibus de dupla sertaneja goiana e deixam motorista ferido

MG MOREIRA
By -
0
Um ônibus da dupla sertaneja Matheus e Kaun foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (21) na BR-153, próximo ao município de Prata, Triângulo Mineiro. No veículo estavam sendo transportados os equipamentos dos cantores e a equipe de músicos, ao todo 26 pessoas estavam a bordo.

A dupla tinha saído de Goiânia e estavam indo para Curitiba, onde fariam um show hoje. Por volta das 5h os assaltantes começaram a atirar no veículo, um dos disparos acertou o motorista. Segundo relatos, os criminosos estava com encapuzados e coletes à prova de balas. Os passageiros ficaram rendidos e o cantor Kauan foi agredido por um dos homens.

Os cinco bandidos estavam em um carro de passeio e levaram vários objetos pessoais dos ocupantes do ônibus. Assim que os responsáveis pelo crime fugiram, os passageiros acionaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou um rastreamento ainda na manhã de hoje para tentar localizar os assaltantes.

A assessoria de imprensa da dupla afirmou que o cantor Kauan não sofreu ferimentos graves e que o motorista recebeu todo atendimento necessário e passa bem. Eles ainda informaram que o show que a banda realizaria hoje em Curitiba foi adiado por conta do assalto já que todos os instrumentos da dupla foram levados. Porém, a apresentação agendada para sexta-feira (22) em Tupã, São Paulo, continua confirmado.

Em uma publicação em seu perfil pessoal no Facebook, o cantor Matheus comentou sobre o caso:

“21 de Agosto. Data que nunca vou esquecer na minha vida. As 05:00 da manhã, Indo trabalhar, levar alegria pra outras pessoas, fomos rendidos por 5 pessoas armadas, que deixaram marcas pro resto da vida na nossa memória e sinceramente não sei se sou capaz de superar. Um dos nossos tomou um tiro no braço e há várias marcas de tiro no ônibus. Foram momentos de muita tensão e sofrimento. Não desejo pra ninguém, Que Deus cumpra a justiça na vida dessas pessoas, e que os toquem pra não fazer isso com mais ninguém. Obrigado Deus, por dar esse livramento a nós e permitir a nossa vida. levaram todas as coisas materiais, mas não a nossa Fé. (Aquele que habita o esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará) obrigado Pai.”.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!