A LG anunciou nesta semana (7/Out/2013), que lançará brevemente no mercado a linha de smartphones que usam da tecnolohia OLED – O LG Display. O aparelho ainda não tem data de lançamento no mercado, porém já está com a linha de produção a todo o vapor, então provavel que veremos ele no quem vem.
O aparelho será o mais fino do mundo, com apenas 0,44mm de espessura, e pesando só 7,2 gramas, além disso, o LG Display possuirá uma tela de 6 polegadas, garante o presidente da LG.

Postar um comentário
0Comentários