Dunga convoca Seleção para amistosos nos EUA
By -
22:44:00
0
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou, nesta terça-feira, 22 jogadores para a disputa de dois amistosos nos Estados Unidos. Os adversários serão a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, e o Equador, no dia 9 de setembro, em Nova Jérsei.
Entre as principais novidades, alguns atletas que jogam no Brasil, como Gil e Elias, do Corinthians, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, além de Diego Tardelli, do Atlético Mineiro.
Confira como ficou a primeira lista do técnico Dunga em seu retorno à Seleção Brasileira:
GOLEIROS
Jefferson – Botafogo
Rafael Cabral – Napoli
ZAGUEIROS
David Luiz – PSG
Marquinhos – PSG
Gil – Corinthians
Miranda – Atlético de Madri
LATERAIS
Maicon – Roma
Filipe Luis – Chelsea
Alex Sandro – Porto
Danilo – Porto
MEIO CAMPO
Luiz Gustavo – Wolfsburg
Elias – Corinthians
Fernandinho – Manchester City
Ramires – Chelsea
MEIA ATACANTES e ATACANTES
Everton Ribeiro – Cruzeiro
Oscar – Chelsea
Hulck – Zenit
Ricardo Goulart – Cruzeiro
Willian – Chelsea
Neymar – Barcelona
Philipe Coutinho – Liverpool
Diego Tardelli – Atlético Mineiro
Tags:

Postar um comentário
0Comentários