GOIANIA - Cães comem pés de maconha

MG MOREIRA
By -
0
Um fato inusitado chamou a atenção da polícia na tarde de ontem, em uma casa no Setor Bela Morada, em Aparecida de Goiânia. Na tentativa de livrar a barra de seu dono, que foi pego em flagrante pela polícia com uma plantação de 16 pés de maconha em sua residência, um cão da raça husky siberiano tentou dar fim à droga comendo parte da plantação.

De acordo com o delegado Odair José Soares, da Delegacia de Repressão à Narcóticos (Denarc), a polícia chegou até o local depois que recebeu uma denúncia anônima. “Quando os policiais chegaram à casa, dois cães avançaram neles, latindo, impedindo-os de entrar”, contou o delegado. Pouco tempo depois, o dono da residência, Diego Sousa Borges, de 22 anos, chegou ao local e foi detido. Quando entraram no quintal, os policiais se depararam com a plantação do entorpecente.

“O mais interessante foi ver um dos cães comendo os pés de maconha. Parecia que eles queriam sumir com tudo aquilo para defender o dono”, lembra o delegado. Todos os pés da droga foram arrancados pelos policiais.

Diego foi encaminhado para a Denarc, onde prestou depoimento. Segundo o delegado, ele não tem antecedentes criminais. Durante a conversa, o rapaz afirmou que cultivava a droga há cerca de seis meses, mas não para traficar e sim para o seu próprio consumo. A Polícia Civil encontrou, dentro da casa, vários pacotinhos com a droga, prontos para serem vendidos.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!