
A mãe da atriz Ana Paulo Arósio declara que não vê a filha há um bom tempo. Claudete Arósio diz que Ana Paula se afastou da família. Segundo a mulher, o pai da atriz sofre Mal de Parkinson e está internado. A mãe afirma que queria "o apoio" da filha "neste momento difícil".
Claudete falou sobre seu relacionamento com a filha em entrevista ao Extra e ao Purepeople. A mulher conta que as notícias que tem de Ana Paula são por meio da imprensa.
"A última informação que tive sobre Ana Paula foi da viagem que ela fez para Londres", informa. A mãe da atriz ainda diz que, se perguntarem se Ana voltou para o Brasil, ela não saberá responder. Claudete diz também que ficou sabendo por meio da imprensa que Ana Paula pode atuar em um filme, mas enfatiza que não tem mais conhecimentos sobre a possível atuação além do que foi divulgado pela mídia. "Fiquei sabendo pela internet sobre esse filme. Não sei se isso é verdade ou não", relata. Ana Paula Arósio recusou, em 2010, papel na novela global "Insensato Coração". A atriz não tem atuado mais em novelas. Afastada das telinhas, ela havia se mudado com o marido para uma cidade no interior de São Paulo. Recentemente, Ana e o marido se mudaram para Londres. Com informações jornal Extra
Postar um comentário
0Comentários