Prefeitura de Mossoró coloca “publicidade” nos caixões doados para os defuntos

MG MOREIRA
By -
0
A Prefeitura de Mossoró está fazendo propaganda até em caixão de defunto. Que coisa desnecessária colocar a marca da prefeitura num caixão porque ele é doado. Isso é o cúmulo do absurdo. Via http://www.senadinhomacaiba
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!