Prefeitura de Mossoró coloca “publicidade” nos caixões doados para os defuntos
By -
12:30:00
0
A Prefeitura de Mossoró está fazendo propaganda até em caixão de defunto. Que coisa desnecessária colocar a marca da prefeitura num caixão porque ele é doado. Isso é o cúmulo do absurdo. Via http://www.senadinhomacaiba
Tags:

Postar um comentário
0Comentários