“Nunca precisei de dinheiro”, disse Wanderley Pereira da Silva Neto. O amigo Henrique Damando Peixoto também alega que “tinha dinheiro, não precisava”. A declaração dos jovens revoltou aos policiais que os prenderam.
Segundo o tenente da PM Antônio Carlos Morais Júnior, um dos rapazes o relatou que ganha R$ 10 mil por mês. “Não dá para entender. E assim, nossa sociedade fica aí a mercê até de classe média, até de classe média alta cometendo roubo”, disse o tenente.
Os jovens foram presos porque, depois de assaltar a mercearia, uma testemunha anotou a placa do carro que eles fugiram, um VW Golf. Policiais militares localizaram o veículo e apreenderam com o trio um revólver, uma porção de maconha e R$ 600.
O celular de um dos supeitos também foi vistoriado pelos policiais. Mensagens compartilhadas entre eles pelo aplicativo Whatsapp mostram a intenção de cometer crimes.
A Polícia Civil autuou o trio em flagrante por assalto e uso de drogas. Eles foram transferidos pra carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde havia vaga para os três.

Postar um comentário
0Comentários