Jovens filhos de empresários são presos por roubos em Goiânia

MG MOREIRA
By -
0
Três jovens, com idade entre 18 e 25 anos, foram presos no sábado (6/09) suspeitos de assaltar um posto de combustíveis e uma mercearia, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram quando dois deles rendem um frentista e roubam R$ 200. Filhos de empresários,  os rapazes afirmaram, após serem detidos, que não necessitam de dinheiro.

“Nunca precisei de dinheiro”, disse Wanderley Pereira da Silva Neto. O amigo Henrique Damando Peixoto também alega que “tinha dinheiro, não precisava”.  A declaração dos jovens revoltou aos policiais que os prenderam.
Segundo o tenente da PM Antônio Carlos Morais Júnior, um dos rapazes o relatou que ganha R$ 10 mil por mês. “Não dá para entender. E assim, nossa sociedade fica aí a mercê até de classe média, até de classe média alta cometendo roubo”, disse o tenente.
Os jovens foram presos porque, depois de assaltar a mercearia, uma testemunha anotou a placa do carro que eles fugiram, um VW Golf. Policiais militares localizaram o veículo e apreenderam com o trio um revólver, uma porção de maconha e R$ 600.

O celular de um dos supeitos também foi vistoriado pelos policiais. Mensagens compartilhadas entre eles pelo aplicativo Whatsapp mostram a intenção de cometer crimes. 

A Polícia Civil autuou o trio em flagrante por assalto e uso de drogas. Eles foram transferidos pra carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, onde havia vaga para os três.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!