Delegado intima marido da professora Heidy e pedirá que ele forneça DNA.

MG MOREIRA
By -
0

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), João Sérgio Kenupp, disse ao Portal T1 Notícias que mandou intimar o marido da professora Heidy Aires Leite Moreira, encontrada morta há dez dias dentro de casa.

O delegado explicou que está o intimando para ouvi-lo, “não que ele seja suspeito”. Kenupp também relatou que o marido da professora não foi encontrado no endereço fixo apontado.

O objetivo da intimação é também saber se ele concorda em fornecer material genético para exame de DNA. “Porque aqui (no Brasil) isso não é obrigatório. Ele não é obrigado a produzir provas contra si mesmo”, pontuou.

O delegado explicou que após o exame solicitado no ato da exumação do corpo, na última sexta-feira, 12, pedirá que o marido, assim como o ex-namorado da vítima, forneçam seus materiais genéticos (DNA) para comparar com possíveis resquícios que possam ser localizados debaixo da unha da professora. O delegado acredita que Heidy Aires tenha tentado se defender de seu agressor. “Esse é um parâmetro que estou seguindo”, disse ao reafirmar que “em nenhum momento ele [o marido] é citado nos autos”.

Confissão
O delegado também confirmou que ouviu os boatos de que o marido de Heidy Aires teria confessado o crime à família da professora. “Mas aqui não. Não para mim”, informou. O delegado já havia negado ao T1 a informação de que além de ter confessado, o homem estaria preso. Esses boatos estavam sendo divulgados principalmente pelas redes sociais desde o final de semana.

SAIBA MAIS:

Corpo de professora estuprada e morta será exumado

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!