Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

MG MOREIRA
By -
0


 

E num piscar de olhos chegamos ao Natal, a minha época favorita do ano. As cidades enchem-se de luz, de enfeites e de decorações magníficas. Os cheiros típicos das broas, do bolo de mel e dos licores invadem as nossas casas. 
Dai-nos as festas felizes/a Paz e a salvação»? Não é um simples cântico, em bom rigor, é quase o nosso hino de Natal!

Esta época é mágica! As famílias reúnem-se para a ceia de Natal, as mesas ficam cheias, repletas de amor, de iguarias e de doces. 

O Natal também aumenta o nosso espírito solidário. Sabemos que nem todas as pessoas vivem com as melhores condições e é nosso dever, dentro das nossas possibilidades, amenizar o sofrimento, o vazio, a tristeza e, até mesmo, a fome. As doações surgem de todas as partes e de várias formas. Todos merecem viver o espírito natalício. O Natal é um momento de reflexão, de amor e de partilha. Estamos todos juntos na batalha de fazer o outro feliz e de tornar o Mundo mais harmonioso e justo.

Estamos prestes a finalizar mais um ano. Tantos acontecimentos marcaram este ano, ocorrências positivas, outras menos positivas e algumas tão desumanas que até custa a recordar. Ficam as lições e o aprendizado. Há muita coisa que podemos melhorar e outras que devemos evitar. Inevitavelmente, somos invadidos por um sentimento de gratidão. Pessoalmente, sou grato pela vida, pela saúde, pelo trabalho e por ter ao meu lado os meus familiares que tanto amo, vivos e de saúde. Devemos ser gratos pelas pequenas coisas que, no final das contas, são as mais importantes.

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e faço votos de um Ano Novo repleto de sabedoria, de saúde, de vida, de paz, de respeito e de muito amor.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!