Live de sorteios foi realizada no Youtube, nesta quinta-feira (23)

O Governo de Vianópolis realizou nesta quinta-feira (23) a live de sorteios da campanha Natal Premiado. A iniciativa da campanha foi para ajudar na retomada da economia municipal. A cada R$ 50,00 em compras nos 98 estabelecimentos participantes foi ganhado um cupom para concorrer.

A live teve mais de 4 horas de duração sob o comando do prefeito, Samuel Cotrim e dos apresentadores, Mayra Chaves (influenciadora) e Pedro Honorato (publicitário e comunicador).

“Muito obrigado a todos que estiverem junto conosco e a todas as empresas que participaram da nossa campanha para a retomada da economia em nosso município”, agradeceu Samuel.

Confira o nome dos ganhadores:AQUI

Gerência de Comunicação
Telefone: (62) 3907-0106 ou 99512-2150
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br